- Início
- Município
- Comunicação
- Notícias
- Serviços da Câmara Municipal retomam normalidade no atendimento a 6 de setembro
Serviços da Câmara Municipal retomam normalidade no atendimento a 6 de setembro
No seguimento da Resolução do Conselho de Ministros n.º 114-A/2021, de 20 de agosto, a Câmara Municipal de Ílhavo informa que os serviços de atendimento aos Munícipes passam a funcionar sem necessidade de marcação prévia, a partir da próxima segunda-feira, 6 de setembro.
Até á próxima sexta-feira, será cumprido um período de transição para que os agendamentos já efetuados pelos Munícipes e devidamente calendarizados possam ser cumpridos, sem que haja inconveniente para os cidadãos ou constrangimentos nos atendimentos.
Importa, no entanto, realçar que, apesar do regresso à normalidade, o Atendimento estará sempre condicionado às regras em vigor, impostas pela DGS, no que respeita à lotação do espaço.
HORÁRIOS:
Atendimento / Espaço do Cidadão / Ação e Integração Social
09h00~12h00 e 13h00~16h00
NOTA: últimas senhas às 11h30 (manhã) e às 15h30 (tarde)
ASI – Atendimento Social Integrado
09h30~12h30 e 14h00~16h30
BUPi – Balcão Único do Prédio de Ílhavo
Quartas-feiras – sujeito a marcação prévia: 234 329 600
GAEMI - Gabinete de Apoio ao Emigrante
Sujeito a marcação prévia: 234 329 600 ou edc@cm-ilhavo.pt
SMIC - Serviço Municipal de Apoio ao Consumidor
Sujeito a marcação prévia: 234 329 600 ou edc@cm-ilhavo.pt
AdRA - Água da Região de Aveiro
09h00~12h00 e 13h00~17h00
NORMAS DO ATENDIMENTO
- Uso obrigatório de máscara;
- Higienize as mãos;
- Retire a senha;
- Higienize as mãos novamente;
- Aguarde a sua vez de acordo com as instruções do segurança;
- Utilize preferencialmente o pagamento eletrónico.
Recomenda-se que utilize preferencialmente os meios digitais ou atendimento telefónico. Mantenha sempre o Distanciamento Físico, as Regras de Higienização das Mãos e a Etiqueta Respiratória.
Agradecemos a sua compreensão!