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Primeira Reunião do Executivo Municipal
05 Novembro 2009
O Executivo Municipal de Ílhavo realizou, no dia 4 de Novembro de 2009, a sua primeira reunião, tomando um conjunto importante de decisões e de informações respeitantes a este início de mandato, destacando-se dois pontos:
1. Pelouros e Funcionamento da CMI no Mandato 2009/2013
I. Pelouros e Responsáveis
O Presidente da Câmara informou o Executivo Municipal da sua decisão de distribuição de Pelouros para o novo mandato 2009/2013:
O Presidente da Câmara informou o Executivo Municipal da sua decisão de distribuição de Pelouros para o novo mandato 2009/2013:
a) Presidente Eng. José Ribau Esteves
Administração Geral e Recursos Humanos
Educação (inclui o Desporto)
Desenvolvimento Económico e Emprego
(responsável também pela gestão das matérias da Saúde e da Justiça)
Administração Geral e Recursos Humanos
Educação (inclui o Desporto)
Desenvolvimento Económico e Emprego
(responsável também pela gestão das matérias da Saúde e da Justiça)
b) Vereador Eng. Fernando Caçoilo (em regime de tempo inteiro):
Obras Municipais
Gestão de Equipamentos e Aprovisionamento
Serviços Urbanos e Trânsito
Obras Municipais
Gestão de Equipamentos e Aprovisionamento
Serviços Urbanos e Trânsito
c) Vereadora Dra Beatriz Martins (em regime de tempo inteiro):
Juventude
Planeamento e Ordenamento (inclui Mobilidade)
Habitação
Juventude
Planeamento e Ordenamento (inclui Mobilidade)
Habitação
d) Vereador Eng. Marcos Ré (em regime de tempo inteiro):
Ambiente e Qualidade
Obras Particulares
Toponímia e História Urbana
(responsável também da instrução de processos de contra-ordenação e aplicação de coimas, e da
gestão dos horários de funcionamento de Estabelecimentos)
Ambiente e Qualidade
Obras Particulares
Toponímia e História Urbana
(responsável também da instrução de processos de contra-ordenação e aplicação de coimas, e da
gestão dos horários de funcionamento de Estabelecimentos)
e) Vereador Eng. Paulo Costa (em regime de tempo inteiro):
Cultura e Turismo
Acção Social
Segurança e Protecção Civil
(responsável também pela gestão de Mercados, Feiras e Venda Ambulante, e pela gestão de
comunicação e informação com o Presidente)
Cultura e Turismo
Acção Social
Segurança e Protecção Civil
(responsável também pela gestão de Mercados, Feiras e Venda Ambulante, e pela gestão de
comunicação e informação com o Presidente)
f) Vereadores em regime de não permanência e sem Pelouros:
José Vaz e Dr. Júlio Merendeiro.
José Vaz e Dr. Júlio Merendeiro.
II. Data das Reuniões de Câmara
No seguimento da proposta do Presidente da Câmara, as reuniões de Câmara realizam-se com a seguinte metodologia:
No seguimento da proposta do Presidente da Câmara, as reuniões de Câmara realizam-se com a seguinte metodologia:
1. As reuniões ordinárias da Câmara Municipal realizam-se na primeira e terceira Quarta-feira de cada mês, com início às 15.30 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Ílhavo (salvo deliberação de alteração de local);
2. As reuniões das primeiras Quartas-feiras são públicas, com audição do público a partir das 17.30 horas, sendo que as reuniões das terceiras Quartas-feiras são privadas;
3. No caso de uma reunião coincidir com dia feriado, a mesma realiza-se no dia imediato, no mesmo local e à hora marcada.
III. Constituição do Gabinete de Apoio ao Presidente e aos Eleitos Locais (GAPEL)
O Presidente da Câmara informou também da composição do GAPEL:
- Chefe de Gabinete: Dra Florbela Serra;
- Adjunto: Eng. Guilherme Carlos;
- Secretárias: Paula Freire, Eugénia Teixeira, Maria Augusta Duarte,
Dra Inês Fernandes e Dra Ana Santos.
O Presidente da Câmara informou também da composição do GAPEL:
- Chefe de Gabinete: Dra Florbela Serra;
- Adjunto: Eng. Guilherme Carlos;
- Secretárias: Paula Freire, Eugénia Teixeira, Maria Augusta Duarte,
Dra Inês Fernandes e Dra Ana Santos.