-
Início
-
Município
-
Comunicação
-
Notícias
- Hasta pública para espaços de comercialização de produtos alimentares no Festival do Bacalhau
Hasta pública para espaços de comercialização de produtos alimentares no Festival do Bacalhau
![Hasta pública para espaços de comercialização de produtos alimentares no Festival do Bacalhau](/thumbs/cmilhavo2020/uploads/news/image/3512/festival_do_bacalhau_1_2500_2500.jpg)
A Câmara Municipal de Ílhavo aprovou a abertura de procedimento de Hasta Pública para atribuição de oito (8) espaços destinados à comercialização de produtos alimentares no Jardim Oudinot, no decurso do Festival do Bacalhau 2019, entre 7 a 11 de agosto.
Os espaços destinam-se à comercialização de produtos alimentares doces, nomeadamente, bolacha americana, tripas, farturas e derivados, pipocas, algodão doce, gofres, doces regionais; com exceção dos gelados, sorvetes ou similares, entre as 10h00 e as 2h00, com exceção do primeiro dia do evento, dia 7 de agosto, em que a abertura se iniciará às 17h30.
A hasta pública realizar-se-á pelas 10h00, do dia 9 de julho, no Salão Nobre, nos Paços do Municípo, sendo possível consultar toda a documentação relativa ao procedimento no sítio do Município, em www.cm-llhavo.pt e no Gabinete de Atendimento Geral, na Câmara Municipal de Ílhavo, no horário normal de expediente.
Durante a realização do Festival do Bacalhau, exceto nos oitos espaços referidos, fica interdita a venda ambulante no Jardim Oudinot e até 500 metros deste, designadamente na área do Forte da Barra, na Av. José Estevão, bem como nas vias de acesso ao Porto de Pesca Costeira e "Bresfor".
Ver o Edital aqui.