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2.ª Alteração do Plano Diretor Municipal: Relatório de Participação Pública Preventiva
![2.ª Alteração do Plano Diretor Municipal: Relatório de Participação Pública Preventiva](/thumbs/cmilhavo2020/uploads/news/image/3362/pdm_1_2500_2500.jpg)
Após a abertura do procedimento da 2.ª Alteração do PDM de Ílhavo, a 2 de novembro de 2018 e após publicação em Diário da República da respetiva abertura do procedimento, a 23 de novembro de 2018, foi estabelecido um período de 15 dias (entre 26 de novembro e 14 de dezembro de 2018) para que os interessados formulassem sugestões ou apresentassem informações que pudessem ser contempladas no âmbito da alteração do Plano Diretor Municipal.
O Executivo da Câmara Municipal de Ílhavo tomou conhecimento do respetivo relatório da Participação Pública Preventiva que regista apenas duas participações, uma a título individual e outra de uma entidade coletiva. A primeira sugere a alteração do uso do solo viabilizando construção e a segunda sugere a criação de estruturas de apoio à aquicultura.